(11) 4207-2121 - 97295-9827
contato@matosimobiliaria.com.br

Detalhes do Imóvel

Casas Financiáveis para Venda, Carapicuíba / bairro GRANJA VIANA, 5 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas de garagem, área construída 680,00 m², terreno 1.000,00 m²

R$ 3.000.000,00
Compartilhar:
Código: C983
Bairro: GRANJA VIANA
Área Construída: 680,00 m²
Área Terreno: 1.000,00 m²
Em Condomínio: Sim
Dormitórios: 5
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas: 4
Salas: 2

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Excelente Imóvel para Venda - Condominio Recanto Impla - Granja Viana, Carapicuíba.

Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão no Condomínio Recanto Impla, localizado na prestigiada região da Granja Viana, em Carapicuíba. Esta magnífica residência possui um fino acabamento e está repleta de móveis planejados, proporcionando um ambiente elegante e sofisticado. Com uma área construída de 680,00 m² e um terreno de 1.000,00 m², este imóvel oferece amplos espaços para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Com 5 dormitórios, sendo 3 suítes com 2 closets, você terá todo o espaço necessário para desfrutar de momentos de tranquilidade e descanso. Além disso, a propriedade conta com 5 banheiros, uma sala ampla de televisão e uma sala de jantar, perfeitas para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.
A cozinha também possui móveis planejados, garantindo praticidade e organização no dia a dia.

O imóvel ainda oferece uma varanda com vidros, proporcionando um ambiente aconchegante e agradável para desfrutar da vista maravilhosa das montanhas de mata preservada. O jardim amplo conta com uma área gourmet equipada com churrasqueira e forno a lenha, ideal para momentos de confraternização. E para os dias de calor, uma piscina com hidromassagem está à sua disposição para se refrescar e relaxar.

Valor do Imóvel: R$ 3.000.000,00.
Aceita financiamento bancário.
Estuda proposta e permuta em apartamento. 

O condomínio possui portaria 24 horas, garantindo a segurança e tranquilidade que você e sua família merecem. Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso às principais vias da região, como a Rodovia Raposo Tavares, o Rodoanel e a Castelo Branco. Nas proximidades, você encontrará uma variedade de opções de lazer, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers, supermercados, pontos de ônibus, postos de saúde e postos policiais.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão na Granja Viana. Entre em contato conosco e agende uma visita.
Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra. Aproveite também para nos seguir no Instagram e conhecer mais sobre nossas opções de imóveis disponíveis.
Características
Móveis Planejados
Hidromassagem
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Infraestrutura
Portaria 24hrs
Lazer
Piscina
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Ponto de Onibus
Posto de Saude
Posto Policial

Mapa de Localização

Central de Negócios

Contate nossa equipe para receber maiores informações sobre este imóvel:

(11) 4207-2121  / 97295-9827 WhatsApp
Estrada do Jacarandá ,2160
Altos de Santa Lucia  -  Carapicuiba - SP

contato@matosimobiliaria.com.br
facebook.com/matosimobiliaria
instagram.com/matosimoveiss
 

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.matosimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias